Pre-Wedding

Sitio das Borboletas

Renan e Francielly

Renan e Francielly decidiram fazer um ensaio pré-casamento no encantador Sítio das Borboletas. Localizado em meio a uma paisagem deslumbrante, o sítio É localizado na cidade de Piedade-SP.

O dia escolhido para o ensaio não poderia ter sido mais perfeito. O sol brilhava no céu azul, criando uma luz suave e dourada que envolvia o cenário com uma atmosfera mágica. Renan e Francielly estavam radiantes de felicidade, transbordando amor e cumplicidade.

Enquanto eles trocavam olhares cheios de promessas e sorrisos apaixonados, eles posaram entre as árvores frondosas e os bancos de madeira rústica, criando imagens que capturavam a essência da sua história de amor.

À medida que o ensaio avançava, Renan e Francielly se entregavam ao momento, deixando de lado qualquer preocupação e se entregando ao sentimento de amor que os unia. Cada clique da câmera era um registro de um momento único e especial, congelando para sempre aquele dia de amor e felicidade.

Ao final do ensaio, enquanto o sol se punha no horizonte, Renan e Francielly trocaram um doce beijo, sabendo que estavam prestes a embarcar na maior aventura de suas vidas juntos. O ensaio pré-casamento no Sítio das Borboletas tinha sido mais do que apenas uma sessão de fotos; tinha sido uma celebração do amor, um prelúdio para o capítulo mais importante de suas vidas.


#casamento #prewedding